Polícia

Pai é preso e filho apreendido por matar fugitivo em Rio Negro

A Polícia Militar foi acionada por populares na madrugada desta segunda (7) por conta do corpo de um homem caído às margens da MS 080 no Distrito de Perdigão a 24 km de Rio Negro, (cidade a 163 km de Campo Grande). No local, a PM encontrou Oilsom dos Santos Mendes, 26, morto com uma […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 12h00

None

A Polícia Militar foi acionada por populares na madrugada desta segunda (7) por conta do corpo de um homem caído às margens da MS 080 no Distrito de Perdigão a 24 km de Rio Negro, (cidade a 163 km de Campo Grande).

No local, a PM encontrou Oilsom dos Santos Mendes, 26, morto com uma perfuração de disparo de arma de fogo na clavícula. Oilsom é fugitivo da Cadeia Pública de Aquidauana.

Testemunhas disseram que passaram pelos autores que assumiram terem matado a vítima. Diante da informação, a polícia efetuou rondas e encontrou Rogério Benites, 35, e o seu filho de 16 anos escondidos no mato a 2 km do local do crime.

Ao serem presos eles não esboçaram reação. Com os dois foram encontrados uma arma calibre 32 e uma faca. No revólver havia seis munições intactas e uma deflagrada. Pai e filho que estavam aparentemente embriagados, disseram não se lembrar do ocorrido.

Os três são de Aquidauna e trabalhavam juntos numa fazenda de plantação de cana em Rio Negro.

Jornal Midiamax