Pai do próprio neto é preso em Mato Grosso do Sul acusado de estuprar criança de dois anos

Um homem de 48 anos foi preso na cidade de Selvíria, a 414 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter abusado de uma neta de dois anos e de uma filha na cidade paulista de Ilha Solteira, que fica na divisa com Mato Grosso do Sul. Segundo informações da polícia, o homem, que possuía contra si […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 48 anos foi preso na cidade de Selvíria, a 414 quilômetros de Campo Grande, acusado de ter abusado de uma neta de dois anos e de uma filha na cidade paulista de Ilha Solteira, que fica na divisa com Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da polícia, o homem, que possuía contra si um mandado de Prisão expedido pela Comarca de Ilha Solteira, foi preso quando estava se preparando para fugir para a cidade de Ponta Porã, na fronteira de MS com o Paraguai.

Com essa informação, policiais de Mato Grosso do Sul e São Paulo realizaram diligências pela região e conseguiram prendê-lo na casa de parentes em Selvíria.

Segundo apurado nos autos instaurados pela Delegacia da Mulher da cidade de Ilha Solteira, o homem foi preso em novembro de 2010, após ser acusado de abusar sexualmente de uma neta de dois anos de idade. De acordo com a polícia, a violência teria sido praticada na presença de outro neto de cinco anos.

Durante as investigações, também houve denúncias de que o homem havia abusado de uma de suas filhas quando esta ainda era menor de idade.

Em maio desse ano, o homem foi colocado em liberdade condicional, porém a Justiça voltou a decretar sua prisão preventiva no dia 20 de junho, quando ficou comprovado, através de um teste de DNA, que ele é o pai do próprio neto de cinco anos.

Após ser preso em MS, o homem foi encaminhado para São Paulo.

Conteúdos relacionados