Padrasto é preso acusado de abusar de enteadas 12 e 14 anos
A Polícia Militar de Paraíso das Águas com o apoio da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia (15º BPMA), prendeu na manhã desta segunda feira (10), em uma fazenda próxima ao Distrito de Bela Alvorada (Cooper), Reinaldo José Barbosa, 37 anos, sob suspeita de estupro de vulnerável praticado contra suas duas enteadas adolescentes de 12 e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar de Paraíso das Águas com o apoio da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia (15º BPMA), prendeu na manhã desta segunda feira (10), em uma fazenda próxima ao Distrito de Bela Alvorada (Cooper), Reinaldo José Barbosa, 37 anos, sob suspeita de estupro de vulnerável praticado contra suas duas enteadas adolescentes de 12 e 14 anos.
A denúncia partiu da própria mãe das adolescentes, que durante a madrugada de hoje, quando percebeu sua ausência na cama e averiguando onde estaria, flagrou o marido no quarto onde dormem as filhas, acariciando uma delas e abaixando o short, desesperada com a cena que acabava de ver, a mãe das vitimas começou a gritar com o suspeito e chegaram a ter vias de fato (agredir um ao outro).
O tio das meninas foi informado do acontecimento e logo foi ao local e as levaram ao Destacamento de Polícia Militar onde registraram o Boletim de Ocorrências.
A Polícia foi até a fazenda onde deteve o suspeito que negou o crime.
O suspeito era casado com a mãe das vitimas há seis anos e com ela possui um filho de 4 anos. O casal residia também com a filha adolescente do suspeito de 13 anos, na qual a polícia acredita que ele também possa ter abusado. A adolescente negou ter acontecido algo entre ela e seu pai.
A vitima de 12 anos contou que era abusada sexualmente desde os 6 anos de idade e ambas as vitimas sabiam que ele as abusavam, que inclusive, as duas irmãs dormiam na mesma cama e enquanto ele abusava de uma delas, a outra fingia que estava dormindo, só que por medo não tinham coragem de contar para a mãe.
A mãe disse que começou a suspeitar depois que o padrasto começou a ter excesso de cuidado em cobrir as enteadas durante a noite, ele dizia que tinha a obrigação de pai de cobrir as meninas para não sentirem frio.
Vizinhos da família, disseram que eles levavam uma vida normal e que nunca perceberam nada de errado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.