Polícia

Operação ‘Jogo de Azar’ da Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em MS

A Polícia Militar está realizando operação “Jogo de Azar” para combater o jogo de azar na cidade de Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul. Até o final da tarde, os policiais apreenderam oito máquinas em diversos pontos, assim como prendeu duas pessoas, nesta quinta-feira (22). No bairro Jorge Ritt, a Polícia Militar apreendeu […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 11h20

None
54380481.jpg

A Polícia Militar está realizando operação “Jogo de Azar” para combater o jogo de azar na cidade de Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul. Até o final da tarde, os policiais apreenderam oito máquinas em diversos pontos, assim como prendeu duas pessoas, nesta quinta-feira (22).


No bairro Jorge Ritt, a Polícia Militar apreendeu três máquinas num bar, onde foi preso o taxista Anacésio José dos Reis, de 49 anos. Conforme o taxista, os caça-níqueis estão no bar há 30 dias.

No mototáxi Pé de Coelho, no cento da cidade, foi apreendida uma máquina e preso o mototaxista Wagner Tomaz, de 29 anos, que afirmou não ter nada a ver com os caça-níqueis, que pertencem a uma pessoa identifica como Altair.


Os policiais também apreenderam quatro máquinas numa residência localizada na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, que seria de Valter Rodrigues da Silva, o Valter Pescador, que não foi localizado.


Silva explicou que a casa é sua, mas é alugada constantemente para turistas, que utilizam os caça-níqueis apenas para diversão. “As máquinas não estão sob a minha responsabilidade”, afirmou.
O responsável pela operação “Jogo de Azar” é o sargento Roberto Soares Mociaro.


 Durante a tarde, cerca de 20 policiais e diversas viaturas trabalharam na operação, que deve se estender durante a noite. Os caça-níqueis e os dois presos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax