Polícia

‘Neizinho’, que tinha 11 passagens pela polícia, é assassinado por motociclista

Rosinei Lopes Garcia, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (21), no Conjunto Nenê Fernandes, em Maracaju. A vítima possui 11 passagens pela polícia e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Conhecido no município como ‘Neizinho’, foi atingido por dois tiros, disparados por um motociclista ainda não identificado. Ele morreu […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 11h26

None

Rosinei Lopes Garcia, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (21), no Conjunto Nenê Fernandes, em Maracaju. A vítima possui 11 passagens pela polícia e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Conhecido no município como ‘Neizinho’, foi atingido por dois tiros, disparados por um motociclista ainda não identificado. Ele morreu no meio da rua, a 80 metros de sua residência.

Neizinho foi atingido por um tiro na testa e depois de caído no chão ainda foi atingido por outro disparo. O corpo de Bombeiros foi acionado por populares, mas a vítima morreu no local.

As testemunhas não souberam informar sobre o autor dos disparos e a polícia já investiga do caso. (Com informações do site Maracaju Speed)

Jornal Midiamax