Polícia

Mulher procurada pela polícia é presa em Dourados consumindo droga

Gilene Vieira dos Santos, de 23 anos, conhecida como Gi foi presa na tarde desta quarta-feira (22) em Dourados acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela estava sendo investigada pela equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Os policiais descobriram que ela estava em uma casa no bairro Jardim Independência, […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 13h11

None

Gilene Vieira dos Santos, de 23 anos, conhecida como Gi foi presa na tarde desta quarta-feira (22) em Dourados acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela estava sendo investigada pela equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.


Os policiais descobriram que ela estava em uma casa no bairro Jardim Independência, acompanhada por dois jovens, sendo um de 38 anos e outro de 27 anos. Todos estavam consumindo drogas no momento da prisão. Para ela já havia uma mandado de prisão em aberto.


De acordo com a polícia, foram encontrados na residência, quatro papelotes de pasta base de cocaína, que pesaram 10 gramas, além de dois celulares e R$ 169 em dinheiro. Gi foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax