A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti prendeu Jefferson Cachoeira Pereira, 24, por prática de direção perigosa e por fugir a mais de 160 km/h visivelmente embriagado na BR 262 no final da noite desta quarta-feira (16).

Por volta das 23h de ontem, a polícia recebeu várias ligações de que o autor num veículo VW Gol transitava em alta velocidade e praticando direção perigosa nas ruas da cidade.

A viatura da PM deu ordem de parada a Jefferson que não obedeceu e fugiu. Uma viatura que voltava de uma escolta de internos auxiliou na perseguição e o veículo foi abordado a 12 km da cidade.

Na abordagem constatou-se que o condutor estava visivelmente embriagado, bem como outros dois passageiros. No interior do veículo a PM encontrou garrafas de cerveja.

O condutor e os passageiros foram apresentados na Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, o veículo foi apreendido e levado para o pátio do Ciretran (Companhia Regional de Trânsito). Além do BO por direção perigosa e desobediência, a PM lavrou multa e apreendeu a CNH do condutor.