Polícia

Militar do exército é detido após xingar e ameaçar policiais em Ponta Porã

Um militar do exército foi detido  após xingar policiais militares e agentes da Força Nacional, que realizavam um patrulhamento de rotina na Vila Áurea, em Ponta Porã. O caso aconteceu na noite do último sábado (24). Os policiais abordaram um grupo de pessoas que estava na frente de uma casa na rua Manaus bebendo e ouvindo […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 12h20

None

Um militar do exército foi detido  após xingar policiais militares e agentes da Força Nacional, que realizavam um patrulhamento de rotina na Vila Áurea, em Ponta Porã. O caso aconteceu na noite do último sábado (24).

Os policiais abordaram um grupo de pessoas que estava na frente de uma casa na rua Manaus bebendo e ouvindo música alta.

O militar de 19 anos, que não teve o nome divulgado, teria então começado a desacatar a equipe com inúmeros palavrões. Ainda de acordo com a PM, ele teria dito que “ninguém iria revistá-lo porque ele era militar do exército, e que a polícia não era nada comparada a ele”.

Ao ser detido por desacato, o rapaz ainda teria ameaçado os policiais, dizendo que iria alegar que foi agredido fisicamente durante a abordagem. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial juntamente com um amigo que estava com ele, que era foragido do presídio semiaberto de Ponta Porã.

Jornal Midiamax