Na madrugada de domingo (20) uma Guarnição Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada para atender uma ocorrência de que um homem teria furtado um aparelho de som do interior de um veículo.

Os policiais abordaram o possível autor que foi detido. Outra pessoa também teria participado do furto, mas abandonou o aparelho e fugiu, porém foi encontrada logo depois pela polícia e confessou o furto.

Um dos autores possui 18 anos e o outro 16 anos, diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e os envolvidos foram encaminhados para o DP, juntamente com o produto do furto para as providências cabíveis.

Na mesma data uma guarnição da cidade de fazia rondas quando foi acionada por denuncia anônima de que jovens estavam em uma praça fazendo uso de drogas.

A equipe deslocou até o local e constatou algumas pessoas em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal foi encontrado no bolso de uma dos adolescentes uma trouxinha de substância aparentando ser maconha. A equipe entrou em contato com o Conselho Tutelar sendo o adolescente encaminhado até o 1º DP para serem tomadas as devidas providencias.
(Com informações da PM)