Polícia

Menor rouba moto, sofre queda e é preso pela Polícia

Na madrugada deste sábado (08), uma mulher teve sua motocicleta roubada, enquanto saía de um clube de Batayporã. De acordo com as informações, a vítima disse que estava com sua moto CG 125, quando duas pessoas chegaram em outra motocicleta e com arma em punho anunciaram o roubo, pegando sua moto e tomando rumo ignorado. […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 14h06

None

Na madrugada deste sábado (08), uma mulher teve sua motocicleta roubada, enquanto saía de um clube de Batayporã.

De acordo com as informações, a vítima disse que estava com sua moto CG 125, quando duas pessoas chegaram em outra motocicleta e com arma em punho anunciaram o roubo, pegando sua moto e tomando rumo ignorado.

Uma equipe da polícia militar e outra da civil, saíram em perseguição aos acusados, vindo a encontrá-los em trecho de cascalho da MS-276, próximo ao Córrego Esperança. De acordo com os polícias, após perseguir os dois elementos, sendo um deles, menor de idade e que estava com a moto da vítima, veio a perder a direção e sofrendo uma queda, em seguida sendo detido pelos policias.

A moto foi recuperada e devolvida à proprietária. Já o menor foi encaminhado às autoridades competente. O outro comparsa que estava em outra motocicleta, conseguiu fugir.

Jornal Midiamax