Marrone ouviu barulho no painel de helicóptero na decolagem, diz polícia
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, disse à Polícia Militar que ouviu, no momento da decolagem, um barulho no painel de controle do helicóptero em que estava e que caiu nesta segunda-feira (2) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação consta no boletim de ocorrência elaborado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, disse à Polícia Militar que ouviu, no momento da decolagem, um barulho no painel de controle do helicóptero em que estava e que caiu nesta segunda-feira (2) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A informação consta no boletim de ocorrência elaborado pela PM, segundo reportagem da TV Tem. Já o piloto Almir Carlos Bezerra, contou que percebeu que a aeronave começou a perder altura rapidamente e procurou um local para um pouso forçado.
A polícia deve começar a ouvir nesta quinta-feira (5) testemunhas do acidente. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) apura, inclusive, se o cantor pilotava o helicóptero. Outras duas pessoas que estavam na aeronave também ficaram feridas – o piloto contratado pelo cantor e um secretário do artista.
Nesta quarta-feira (4), técnicos da Aeronáutica retornaram a São Paulo depois de vistoriar o helicóptero em São José do Rio Preto. Foram dois dias de investigações. Amostras do combustível foram retiradas e levadas para análise, já que a aeronave foi abastecida antes de decolar e cair minutos depois no recinto de exposições. Os peritos devem retornar em breve a cidade para buscar o motor do helicóptero para continuarem as investigações.
Várias hipóteses começam a ser levantadas pela Aeronáutica, que agora tem o prazo de até um ano para terminar a investigação. Ela vai apontar as causas do acidente. No entanto, um relatório preliminar já deve ser concluído em 30 dias.
Uma linha da investigação aponta para dúvidas sobre quem estaria pilotando o helicóptero no momento da queda. Isso porque os dois comandos, um do lado esquerdo e outro do lado direito da aeronave estariam em funcionamento. Os oficiais também checaram junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), se o cantor tem ou não autorização para pilotar e não encontraram registros de Marrone na lista de pilotos autorizados.
Os técnicos da Aeronáutica estiveram no Hospital de Base para ouvir a versão de Marrone, mas não foram recebidos pelo cantor. Ele disse estar muito abalado com o acidente.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.