Marido e sogra agridem jovem e são presos após chamarem policiais de ‘policinhas’ em MS

Uma jovem de 29 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, T. A. L. R., de 21 anos, e pela sogra C. B. L., de 49 anos. A agressão seguida de ameaça aconteceu neste sábado (28), no bairro José Antônio, em Pedro Gomes. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima e acabou prendendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 29 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, T. A. L. R., de 21 anos, e pela sogra C. B. L., de 49 anos. A agressão seguida de ameaça aconteceu neste sábado (28), no bairro José Antônio, em Pedro Gomes.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima e acabou prendendo Ribeiro e Celina, que também vão responder por desacato. Ao chegar na residência, a vítima informou aos policiais que Ribeiro estava nervoso, dando pontapés em seus pertences, assim como desferiu um soco em seu rosto.

Celina só interviu para dizer que se a vítima acionasse a polícia iria matá-la. Disse também que tinha amigos da “pesada” e mesmo se o filho fosse preso eles poderiam resolver a questão.

Mãe e filho não quiseram acompanhar a polícia, sendo que Celina ainda disse que nenhuma “policinha” iria tirá-la da casa. A Polícia Militar teve que usar de força para conter a dupla, que fazia uso de bebida alcoólica. Ambos foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados