Mais um policial federal se envolve em confusão no interior do estado. Segundo informações do Comando do Interior da Polícia Militar, o policial Daniel Aurio Brandalise, 35 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver em uma briga de trânsito com Stefano Martinho de Carvalho Mello, em Naviraí.

A briga começou quando Stefano ultrapassou Daniel, bem em frente ao Corpo de Bombeiros de Naviraí, com seu Corsa Hacth, cor verde, placas DEA-3504. Na sequência o policial também tentou ultrapassar com seu Corsa Sedam, cor prata, placas HSY-3575. Com isso, Stefano perdeu o controle do veículo e bateu o carro.

A batida ocorreu em um poste em fronte a Via Brazil Boutique. Com a batida, o policial desceu do veículo com uma arma de fogo e começou a discutir com Stefano, que conseguiu desarmar o policial e passou a agredi-lo fisicamente.

O policial ficou bastante ferido na briga e precisou ser internado na Santa Casa de Naviraí. Segundo informações, ele teve costelas quebradas, o maxilar e vários hematomas no rosto.

PF

A assessoria de imprensa da Polícia Federal de Navirai disse que realmente houve um incidente com um policial federal, mas que só irá se manifestar sobre o caso depois que a polícia civil concluir as investigações.

Santa Casa de Naviraí

O paciente continua internado na Santa Casa, segundo uma funcionária do local, ele está clínica médica e passa bem.

Ela ainda informou que o policial teve bastantes escoriações pelo corpo e que rosto ficou bem inchado. Entretanto, não confirmou nenhuma fratura e afirmou inclusive que ele não teria quebrado o maxilar, como foi informado, pois o hospital não tem condições para esse tipo de tratamento.