Rubens Paiva Areco, 25, que fez sequestros relâmpagos de duas mulheres em estacionamento de supermercados do Centro de Campo Grande, foi preso na última segunda-feira (21), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf).

A primeira ação foi no último dia 4 de novembro quando Rubens armado com uma faca surpreendeu uma mulher de aproximadamente 50 anos em um estacionamento de um dos supermercados no Centro.

Com uma faca o autor fez ameaças e a manteve rendida dentro do carro. Rubens ainda percorreu por vários bairros da Capital tentando vender o veículo. Como não conseguiu a libertou.

No dia 8 de novembro, Rubens também agiu da mesma forma, a vítima com idade aproximada também de 50 anos foi rendida dentro de seu carro, que também estava no estacionamento de um supermercado. Novamente o bandido chegou a “dar uma volta”, com a mulher no carro.

Todos os crimes ocorreram no período da tarde. Das duas foram roubados aproximadamente R$ 700 em dinheiro, cheques e outros pertences como celulares. A faca foi apreendida e o valor recuperado.