Polícia

Ladrão é preso por moradores no Tijuca 2, em Campo Grande

Nesta quarta-feira (28), um ladrão não teve um ‘bom dia’ durante ação no Bairro Tijuca 2, em Campo Grande. Por volta das 6h da manhã, um indivíduo invadiu duas casas na Rua Apetubas, próximo à saída para Sidrolândia. Num primeiro momento, o ladrão pulou o muro, chegou ao quintal, mas não conseguiu entrar na residência. Já a […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 16h46

None

Nesta quarta-feira (28), um ladrão não teve um ‘bom dia’ durante ação no Bairro Tijuca 2, em Campo Grande. Por volta das 6h da manhã, um indivíduo invadiu duas casas na Rua Apetubas, próximo à saída para Sidrolândia.

Num primeiro momento, o ladrão pulou o muro, chegou ao quintal, mas não conseguiu entrar na residência. Já a casa vizinha, o homem invadiu através da janela e conseguiu pegar a chave de um veículo Gol, que estava na garagem. Quando já estava saindo com o carro, foi surpreendido por três moradores da região.

Os populares conseguiram deter o ladrão, mesmo armado com uma faca, e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações de uma das vítimas, o indivíduo realizou vários estragos nas duas casas, quebrou janelas e vidros, amassou portas.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, os policiais que registraram a ocorrência disseram que o indivíduo já teria uma ficha extensa, seria uma figura bem conhecida pela polícia e já estaria rondando a região há alguns dias. 

Preso em flagrante, o ladrão está detido na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) da capital.

Jornal Midiamax