Jovem preso por estuprar adolescente de 13 anos se apresenta como ‘pregador’

Edson da Silva, 20 anos, foi preso ontem por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos. Ele disse que é pregador itinerante de uma igreja da Capital e que teria conhecido a vítima durante os cultos. No sábado (06) ele a teria encontrado na casa de um parente da vítima, onde anotou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edson da Silva, 20 anos, foi preso ontem por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos. Ele disse que é pregador itinerante de uma igreja da Capital e que teria conhecido a vítima durante os cultos. No sábado (06) ele a teria encontrado na casa de um parente da vítima, onde anotou o número do celular para um encontro posterior. Na noite desta terça-feira (09), ele telefonou para a adolescente para saírem. O destino seria uma feira popular, mas Edson da Silva parou o carro no estacionamento do hipódromo de Campo Grande, onde o casal trocou beijos e carícias. A vítima teria dito à polícia que não consentiu nem impediu as carícias.

A Polícia Militar abordou o casal e verificou que a adolescente estava apenas de calcinha, enquanto Edson da Silva estava nu e de preservativo. Eles disseram que não chegaram a manter relação sexual, mas a vítima foi submetida a exames, que em dez dias devem confirmar a informação. Dentro do carro havia uma embalagem de preservativo intacta. Segundo a delegada da Depac Piratininga, Marília de Brito Martins, Edson da Silva foi encaminhado à Agepen e o procedimento para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados