Jovem morto no centro de Campo Grande foi esfaqueado e polícia continua sem pistas

Saiu hoje o laudo da morte de Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, de 21 anos, que foi encontrado com um ferimento no peito, no centro de Campo Grande. Constatou-se que foi uma facada que matou o rapaz, e não um tiro como a Polícia havia afirmado. A mãe do rapaz, Maria Rita Miranda Gonzaga, afirmou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Saiu hoje o laudo da morte de Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, de 21 anos, que foi encontrado com um ferimento no peito, no centro de Campo Grande. Constatou-se que foi uma facada que matou o rapaz, e não um tiro como a Polícia havia afirmado.

A mãe do rapaz, Maria Rita Miranda Gonzaga, afirmou que não sabe o que pode ter acontecido, já que Hildo não tinha desavenças com ninguém. “No velório dele foi todo mundo, foi professor da 3º série, foram os meninos do basquete, ele não brigava com ninguém” conta Maria Rita.

Hildo foi encontrado ferido na Rua 7 de Setembro, às 6h da manhã deste domingo, dia 03. Ele ia a pé pegar o ônibus para Terenos, onde a mãe o esperava. Ao ser encaminhado a Santa Casa não resistiu e morreu.

A Polícia segue investigando o caso.

Conteúdos relacionados