Polícia

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ivinhema

Neste domingo (16), por volta das 18h30, A Polícia Militar Rodoviária autuou D.AF. de apenas 18 anos por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na MS 276, na Base Operacional de Amandina, na cidade de Ivinhema, num ônibus da Viação Mota. O veículo fazia o percurso de Naviraí (MS) à Casa Verde (MS). Numa fiscalização […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 11h18

None

Neste domingo (16), por volta das 18h30, A Polícia Militar Rodoviária autuou D.AF. de apenas 18 anos por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na MS 276, na Base Operacional de Amandina, na cidade de Ivinhema, num ônibus da Viação Mota. O veículo fazia o percurso de Naviraí (MS) à Casa Verde (MS).

Numa fiscalização de rotina, a PMR encontrou 28 tabletes de maconha, totalizando cerca de 25 kgs do entorpecente.

O jovem estava na poltrona número 30 e informou à Polícia que pegou a mala com a droga em Eldorado, no interior de Mato Grosso do Sul, de uma pessoa identificada como “Branco ou Negão”. O autuado receberia R$ 2.000.00 para fazer o ‘serviço’.

A bagagem estava no bagageiro externo. Os tabletes estavam embrulhados com fitas adesivas de cor amarela, ‘melados com graxa’ e envolvidos por uma segunda embalagem para disfarçar o forte cheiro.

O destino final da maconha seria a cidade de Campinas, interior paulista. Autuado em flagrante, o jovem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.

Arma apreendida

Durante a revista no mesmo ônibus, a Polícia apreendeu ainda um revólver, de calibre 38, com capacidade para seis munições. O proprietário da arma é o adolescente L.S.F., que viajava no veículo, na poltrona número 21.

Jornal Midiamax