Polícia

Jovem é preso após assaltar padaria em Nova Alvorada do Sul

L.D.O.D, de 22 anos, foi preso após assaltar um padaria localizada na rua Jofre de Araújo, em Nova Alvorada do Sul, na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 11h, foi preso após o crime em uma ação das polícias Civil e Militar. Segundo informações de uma funcionaria da padaria à polícia, o suspeito chegou […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 19h41

None

L.D.O.D, de 22 anos, foi preso após assaltar um padaria localizada na rua Jofre de Araújo, em Nova Alvorada do Sul, na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 11h, foi preso após o crime em uma ação das polícias Civil e Militar.

Segundo informações de uma funcionaria da padaria à polícia, o suspeito chegou até o estabelecimento comercial e esperou um cliente sair para ficar sozinho com a mulher. Após o homem sair, o ladrão, de posse de uma faca de serra, anunciou o assalto e exigiu o dinheiro da padaria.

Temendo pela sua vida, a jovem entregou R$ 425 para o ladrão. Após isso, o homem fugiu do local. A vítima percebeu que o ladrão ficou na rua Jofre de Araújo algumas quadras a frente de onde está localizada a padaria.

Ela acionou a polícia que começou as diligências para prender o ladrão. O homem tentou fugir pulando muros e entrando em residências, porém acabou preso.

Jornal Midiamax