Polícia

Jovem com 17 passagens pela polícia é preso em Três Lagoas

Um jovem de 18 anos, natural da cidade de Andradina no interior do estado de São Paulo foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas, sob a acusação de furto. Segundo a Polícia Militar, na madrugada de hoje T.H.S entrou em uma residência situada à Rua Diógenes de Lima […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 12h34

None

Um jovem de 18 anos, natural da cidade de Andradina no interior do estado de São Paulo foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas, sob a acusação de furto.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada de hoje T.H.S entrou em uma residência situada à Rua Diógenes de Lima e subtraiu uma televisão, makita, furadeira e outros materiais.O proprietário da casa E.B.L ao acordar verificou que a cozinha do imóvel estava toda revirada e saiu em diligências e localizou o jovem em atitude suspeita.

Ele acionou a PM que compareceu no local e abordou o suspeito para averiguações. Após uma breve conversa com os policiais, o rapaz acabou confessando o furto e levou os militares até uma residência abandonada na Avenida Filinto Muller no mesmo bairro onde estavam escondidos os materiais furtados.

T.H.S recebeu voz sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado.

De acordo com a PM, T.H.S veio do interior paulista há cinco dias a procura de emprego, mas como não conseguiu trabalho no Município começou a praticar pequenos furtos. Ele foi detido ontem, após ser flagrado dentro de uma residência na Vila Nova.

Com apenas 18 anos, T.H.S coleciona 17 passagens pela polícia tendo cumprido pena na FEBEM – Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor em Araçatuba por furto.

Jornal Midiamax