Polícia

Irmãos são presos acusados de matar contador em Naviraí

A polícia civil de Naviraí realizou ontem (10) a prisão de dois irmãos acusados de um assassinato ocorrido no último dia 24 de janeiro em Naviraí. Na ocasião, foi encontrado próximo ao Córrego Cumandaí em meio a um canavial o corpo do contador James Medice Garcia, de 32 anos. Ele foi morto com cinco perfurações […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 00h09

None

A polícia civil de Naviraí realizou ontem (10) a prisão de dois irmãos acusados de um assassinato ocorrido no último dia 24 de janeiro em Naviraí. Na ocasião, foi encontrado próximo ao Córrego Cumandaí em meio a um canavial o corpo do contador James Medice Garcia, de 32 anos. Ele foi morto com cinco perfurações no peito. O corpo estava caído próximo a uma moto Crypton de cor preta, placas HTU-9055, de Naviraí.


Após o homicídio, o Serviço de Investigação Geral (SIG) de Naviraí deu início ao trabalho de investigação e chegaram até os irmãos: Cleber Lopes da Silva, de 28 anos, e Fabiano Lopes da Silva, de 29 anos, são apontados como os autores do crime. Fabiano é morador do bairro Sol Nascente, em Naviraí, enquanto seu irmão reside na cidade de Santa Rita do Pardo.


A polícia de Naviraí ainda trabalha para esclarecer mais detalhes do crime. Os irmãos foram encaminhados para Penitenciária de Naviraí onde ficarão a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax