Polícia

Indiciado por assassinato é preso em bananal após abandonar 200 kg de maconha

A Polícia Militar de Amambai prendeu Fábio Fernandes Cassimiro com 200 quilos de maconha em um carro Gol (CHQ 5028, Assis-SP) por volta das 1h30 desta segunda (28) na Avenida Pedro Manvailler, próximo a saída para Coronel Sapucaia. Fábio foi encontrado em um bananal após abandonar o carro e fugir. A PM desconfiou do automóvel […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 11h29

None
1766108744.jpg

A Polícia Militar de Amambai prendeu Fábio Fernandes Cassimiro com 200 quilos de maconha em um carro Gol (CHQ 5028, Assis-SP) por volta das 1h30 desta segunda (28) na Avenida Pedro Manvailler, próximo a saída para Coronel Sapucaia.

Fábio foi encontrado em um bananal após abandonar o carro e fugir. A PM desconfiou do automóvel que se deslocava no sentido Coronel Sapucaia a Amambai.

Segundo a PM, ao tentar abordar o carro os dois ocupantes, Fábio Cassimiro e outro rapaz, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Fábio foi encontrado em um bananal próximo ao Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, já o seu comparsa já identificado conseguiu fugir.

O autor informou ter comprado a droga por R$ 50,00 o quilo na região de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai e venderia em Dourados.

Cassimiro assumiu aos policiais que responde por processo e aguarda julgamento por assassinato em Dourados.

A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax