Imagens do shopping mostram polícia no ponto de ônibus onde jovem teria sido abordada

Policiais do 9° Batalhão afirmam que viatura da Polícia Militar estava em frente ao ponto de ônibus em que a adolescente de 16 anos, que teria sido violentada na noite de domingo, disse estar quando foi abordada.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do 9° Batalhão afirmam que viatura da Polícia Militar estava em frente ao ponto de ônibus em que a adolescente de 16 anos, que teria sido violentada na noite de domingo, disse estar quando foi abordada.

Policiais do 9° Batalhão afirmam que viatura da Polícia Militar estava em frente ao ponto de ônibus em que a adolescente de 16 anos, que teria sido violentada na noite de domingo, disse estar quando foi abordagem. Imagens do circuito de câmeras do shopping comprovam a informação.
Segundo a polícia, “é muito pouco provável que tenha acontecido alguma coisa naquele lugar, já que a viatura estava com o giroflex ligado e os policiais estavam desembarcados”, afirma. 
As imagens mostram que a viatura estava no local das 19h03 às 19h23, quando deu uma volta pela região da frente do shopping para ronda. Em seguida, das 20h02 às 20h42, a polícia voltou a deixar a viatura estacionada.
“É nesse momento que, de acordo com o que a gente viu na imprensa, a menina afirma estar no ponto de ônibus. E durante esses 40 minutos a viatura não saiu de lá”, alega.
Com isso, a adolescente teria entrado em contradição nos depoimentos prestados à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), que negou ter visto policiais na região quando foi abordada.
A informação foi repassada à delegada Regina Mota, responsável pelo caso. Ela agora deve analisar as imagens e interrogar novamente a menina. 
O caso
Uma adolescente de 16 anos esperava por um ônibus da linha 051 no ponto de ônibus do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, quando foi abordada por dois homens.
Segundo o depoimento da menina, eles a pegaram à força e a levaram para uma área localizada em frente ao shopping, na Avenida Afonso Pena. No local, ela foi agredida fisicamente e estuprada pelos dois.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados