Polícia

Homem mantém mulher em cárcere privado pela 2° vez e é preso em flagrante

2° vez e é preso em flagrante

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 16h46

None
438024345.jpg

2° vez e é preso em flagrante

Indiciado por violência doméstica pela segunda vez, Israel da Conceição de Paiva, 28 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem após ameaçar, agredir e manter a mulher em cárcere privado, dentro da residência do casal, na rua dos amigos, no Jardim Anache.


Segundo a polícia, que foi acionada para atender um caso de violência doméstica, eles chegaram ao local e encontraram Patrícia Anes Jara, 31 anos, pedindo socorro pela janela.


“Israel estava ameaçando a mulher com um espeto, mas a polícia foi impedida de entrar porque ele não deu permissão e ainda apagou as luzes. Foi o momento em que os militares pediram o apoio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), para entrar na casa.


Patrícia autorizou a entrada dos homens e eles então quebraram o cadeado do portão. Neste momento, Israel correu com o filho do casal para os fundos da casa e os policiais ficaram com medo de ele “usar” a criança como refém, motivo pelo qual tiveram de utilizar do equipamento de choque para imobilizá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 4°DP (Delegacia de Polícia).


Segundo o delegado Divino Furtado de Mendonça, foi estipulada a fiança de quatro salários mínimos para a liberdade de Israel, mas como ele não pagou, continua preso por ameaça, cárcere privado e lesão corporal, crimes característicos da violência doméstica.

Jornal Midiamax