Um vendedor ambulante foi preso na tarde de terça-feira (03), em Mundo Novo, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, após sacar a aposentadoria de um idoso residente em Guaíra/PR, em um banco local.

Segundo Pedro Correa (71), que reside no Paraná, Pedro Nelson Eidelwein, 54 anos, que residia até a alguns meses, na mesma casa que ele, recentemente havia furtado sua cédula de identidade e seu CPF, além do cartão bancário utilizado para receber o beneficio.

Quando na manhã de hoje, ele esteve na agência de um banco em Guaíra, município paranaense distante cerca de 20 quilômetros de Mundo Novo, para receber sua aposentadoria, foi informado pelo atendente que alguém havia feito o saque no Mato Grosso do Sul.

Pedro Correia então esteve no banco em Mundo Novo, onde obteve a confirmação. A vítima acionou a Polícia Militar que descobriu o atual endereço de Pedro Nelson, em Mundo Novo e fez sua prisão, o encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil, onde houve a confissão do crime.