Homem é preso por desobedecer liminar que obriga manter distância de ex-namorada

S.S.S., 29 anos, moradora de Bonito, acionou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (11) porque, segundo ela, seu ex-namorado A.G. estaria tentando invadir sua casa.Conforme relato da vítima no boletim de ocorrência, A.G. não aceita o fim do relacionamento e há vários dias estaria tentando agredi-la w fazendo ameaças de morte. Ainda segundo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

S.S.S., 29 anos, moradora de Bonito, acionou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (11) porque, segundo ela, seu ex-namorado A.G. estaria tentando invadir sua casa.
Conforme relato da vítima no boletim de ocorrência, A.G. não aceita o fim do relacionamento e há vários dias estaria tentando agredi-la w fazendo ameaças de morte.

Ainda segundo o B.O., nesta madrugada ele novamente teria tentado quebrar os vidros da janela para invadir a residência. Diante do ocorrido, a vítima teria dito ao autor que ligaria para a polícia o que o fez fugir do local.

Em busca pelo bairro, os policiais localizaram o autor tentando se esconder entre o matagal. Não foi encontrado com ele nada que o incriminasse, entretanto ele foi preso por desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, já que existe uma liminar contra ele que impõe a distância mínima de cem metros da vítima, que não faça ligações ao seu telefone e nem mande e-mails ou sms.

O autor informado sobre seus direitos constitucionais e entregue na Depol para que sejam tomadas as devidas providências.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados