Polícia

Homem é preso por atrapalhar velório em Ponta Porã

No início da madrugada desta quinta-feira (16), policiais militares de Ponta Porã prenderam um homem de 37 anos que após tomar todas, começou a perturar uma cerimônia religiosa em uma residência da Rua Honorato Campagnolli, no Jardim Planalto, periferia da cidade. A queixa foi feita por uma dona de casa de 42 anos, na casa […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 11h54

None

No início da madrugada desta quinta-feira (16), policiais militares de Ponta Porã prenderam um homem de 37 anos que após tomar todas, começou a perturar uma cerimônia religiosa em uma residência da Rua Honorato Campagnolli, no Jardim Planalto, periferia da cidade.


A queixa foi feita por uma dona de casa de 42 anos, na casa de qual estava sendo realizado o ‘velório da cruz’, em memória de um familiar já falecido. O acusado chegou ao local em visível estado de embriaguez e começou a perturbar a cerimônia.


Diante do ocorrido, a PM deteve o autor, que foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, sem lesões corporais, para as providências cabíveis. A vítima foi orientada a formalizar queixa junto à Delegacia da Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos necessários.

Jornal Midiamax