Polícia

Homem é preso por agredir idoso de 75 anos em Mundo Novo

Um operário da construção civil, de 33 anos de idade, foi preso por policiais militares na noite de segunda-feira (02), em Mundo Novo, após agredir um idoso de 75 anos. Uma vizinha, que presenciou as agressões, acionou a polícia. Mas ao chegar na casa do autor, ele já havia fugido. A vítima informou que o […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 13h34

None

Um operário da construção civil, de 33 anos de idade, foi preso por policiais militares na noite de segunda-feira (02), em Mundo Novo, após agredir um idoso de 75 anos.

Uma vizinha, que presenciou as agressões, acionou a polícia. Mas ao chegar na casa do autor, ele já havia fugido.

A vítima informou que o homem, entrou em sua casa e começou a agredi-lo, sem motivos aparentes. Com uma faca em mãos, o autor ameaçou matar o idoso e ainda causou graves lesões em seu rosto.

Os policiais retornaram a residência do acusado, mas desta vez deixaram a viatura uma quadra antes da casa e o surpreenderam. Em revista pessoal, foi localizada no bolso do autor, que possui várias passagens pela polícia, uma pequena porção de maconha.

Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Mundo Novo, devido à prática dos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, violação de domicilio e resistência a prisão, sendo que sua pena será agravada devido a idade da vítima.
(Com informações da PM)

Jornal Midiamax