Polícia

Homem é preso enquanto levava duas adolescentes para o motel

A Polícia Militar de Ponta Porã (346 km de Campo Grande) prendeu um homem de 37 anos que levava duas adolescentes para um motel na noite desta segunda-feira (14). Ele estava na região central da cidade em um Fiat Doblô. Ao perceber que a viatura havia retornado, o mesmo saiu do local, mas acabou sendo […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 18h59

None

A Polícia Militar de Ponta Porã (346 km de Campo Grande) prendeu um homem de 37 anos que levava duas adolescentes para um motel na noite desta segunda-feira (14). Ele estava na região central da cidade em um Fiat Doblô.

Ao perceber que a viatura havia retornado, o mesmo saiu do local, mas acabou sendo abordado. Com ele no carro estavam duas adolescentes, uma de 16 e outra de 14 anos.

As menores informaram que iam a um motel com o condutor e que faziam programas porque passavam necessidades financeiras.

O homem confirmou a história, mas alegou não saber que ambas eram menores de idade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Policial. No bolso dele foram encontrados dois envelopes de estimulante sexual. O veículo, uma quantia de R$ 4.631 mil em dinheiro e um telefone celular foram apreendidos e entregues na delegacia.

Jornal Midiamax