Homem é preso com mais de 3 mil munições em Maracaju

A Polícia Civil de Maracaju prendeu nesta quarta-feira (17), J.M.A., de 39 anos, conhecido como “Pipoca”, em flagrante, por revender munições e produtos oriundos do Paraguai. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, as investigações da “Operação Iraque” começaram depois de denúncias anônimas sobre o possível comércio de munição em sua loja, na Vila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Maracaju prendeu nesta quarta-feira (17), J.M.A., de 39 anos, conhecido como “Pipoca”, em flagrante, por revender munições e produtos oriundos do Paraguai.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, as investigações da “Operação Iraque” começaram depois de denúncias anônimas sobre o possível comércio de munição em sua loja, na Vila Juquita. “Pipoca” possuía uma barraca de camelô, que vendia produtos importados,

Após as buscas, os policiais encontraram 3504 munições intactas, 152 cartuchos vazios para recarga, 178 tubos de pólvora, 236 espoletas, uma arma de fogo e remédios abortivos. “Pipoca” afirmou que a arma ele revenderia por R$ 400.

O delegado informou que as munições eram de calibres permitidos e restritos. J.M.A. está preso e afirmou que já é reincidente.

Conteúdos relacionados