Polícia

Homem é preso após esfaquear amigo em Eldorado

Na madrugada desta segunda-feira (13) a Polícia Militar prender R. F. da Silva, de 34 anos. Ele é acusado de esfaquear J. A. R., 33 no centro de Eldorado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro da cidade. Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois teriam brigado devido a um possível furto […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 10h34

None

Na madrugada desta segunda-feira (13) a Polícia Militar prender R. F. da Silva, de 34 anos. Ele é acusado de esfaquear J. A. R., 33 no centro de Eldorado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro da cidade.


Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois teriam brigado devido a um possível furto de peixes. Ao cobrar Silva, a vítima acabou levando uma facada na parte direita das costas. Depois de atendido em Eldorado, J. A. R. precisou ser encaminhado para a cidade de Dourados.


Silva acabou localizado por policiais, sendo preso em flagrante por “lesão corporal dolosa”. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Eldorado, onde foi confeccionado o boletim.

Jornal Midiamax