Polícia

Homem denuncia policiais por agressões e abuso nde autoridade

Um homem de 47 anos diz ter sido agredido sem motivo algum por policiais militares na madrugada deste domingo (25), em frente à sua residência, no bairro Loa Angeles, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o homem que não tem passagem pela polícia, estava em frente à sua residência, por volta das 2h30, comemorando […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 14h57

None

Um homem de 47 anos diz ter sido agredido sem motivo algum por policiais militares na madrugada deste domingo (25), em frente à sua residência, no bairro Loa Angeles, em Campo Grande.


Segundo boletim de ocorrência, o homem que não tem passagem pela polícia, estava em frente à sua residência, por volta das 2h30, comemorando o natal com seus familiares quando viram policiais fazendo abordagem truculenta de uma mulher na rua e resolveu fotografar a situação.


Ainda segundo o boletim, os policiais perceberam que ele estava fotografando e entraram em sua casa sem o seu consentimento. Depois passaram a agredi-lo sem qualquer motivo e lhe tomaram a máquina fotográfica, dando lhe voz de prisão.


O homem relatou que ficou com os lábios e pé direito machucados.


Ainda segundo ele, vizinhos presenciaram o ocorrido.

Jornal Midiamax