Polícia

Homem com 16 condenações e preso acusado de roubo

Nesta terça-feira (20), Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), receberam uma denúncia que um homem morador no bairro Alto da Boa Vista seria um assaltante mentor de um roubo com cárcere privado. O fato que teria ocorrido na quinta-feira (6/11), onde três homens armados invadiram uma casa no bairro Interlagos e renderam uma família […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 01h37

None
2108791577.jpg

Nesta terça-feira (20), Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), receberam uma denúncia que um homem morador no bairro Alto da Boa Vista seria um assaltante mentor de um roubo com cárcere privado.


O fato que teria ocorrido na quinta-feira (6/11), onde três homens armados invadiram uma casa no bairro Interlagos e renderam uma família diante ameaças de morte roubaram dinheiro e jóias.


Os polícias em diligências prenderam Marcos Batista,46 anos em sua casa na Rua Eurides Chagas Cruz no local obtiveram êxito em apreender um dos celulares roubado.


Batista conhecido nos meios polícias com várias passagens e dezesseis condenações por furto, receptação e roubo sendo conduzido a uma das celas da primeira delegacia e permanece a disposição da justiça.

Jornal Midiamax