Polícia

Homem assalta dois homens em 15 minutos e é preso

O assaltante de ônibus Celso Marcolino dos Santos, 23, foi preso por policiais da Força Tática do 10° BPM, após assaltar dois coletivos num intervalo de 15 minutos na região do Aero Rancho em Campo Grande. Na primeira ação, Marcolino entrou no ônibus Aero Rancho- Terminal Morenão na Avenida Ezequiel Ferreira Lima onde rendeu o […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 19h56

None

O assaltante de ônibus Celso Marcolino dos Santos, 23, foi preso por policiais da Força Tática do 10° BPM, após assaltar dois coletivos num intervalo de 15 minutos na região do Aero Rancho em Campo Grande.

Na primeira ação, Marcolino entrou no ônibus Aero Rancho- Terminal Morenão na Avenida Ezequiel Ferreira Lima onde rendeu o motorista com uma faca e levou dinheiro e celulares.

A PM foi acionada e durante rondas, deparou-se com outro ônibus, linha Jardim das Hortências que havia acabado de ser assaltado por Celso. Os passageiros que estavam fora do coletivo estacionado na avenida Presidente Tancredo Neves sinalizaram para a polícia por onde o ladrão fugiu.

A uma quadra dali, Celso que aparentava estar alterado por substâncias entorpecentes foi preso. Dos dois ônibus ele levou R$ 88 e três celulares. Ele possui diversas passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma.

A polícia acredita que Marcolino é o autor de diversos assaltos a ônibus que ocorreram na região.

Jornal Midiamax