Um golpe muito comum no estado de São Paulo fez duas vitimas em São Gabriel do Oeste na última semana. Para o golpe o estelionatário utiliza nas negociações cheques roubados ou falsificados para a compra de veículos.

De acordo com informações da Policia Civil, o estelionatário ofereceu um valor acima do valor de marcado a dois proprietários de veículos em São Gabriel do Oeste, como acharam o negocio vantajoso acabaram vendendo os veículos. Mas não esperaram o cheque compensar, e passaram chaves e documentos dos veículos.

Ao depositar os cheques, acabaram descobrindo que eram roubados. Uma terceira pessoa não caiu no golpe, pois não entregou o veiculo antes de o dinheiro cair em sua conta.

O Delegado da Policia Civil de São Gabriel do Oeste, Gustavo Ferraris, alerta a população para não realizar negócios em cheques, apenas em dinheiro, e desconfiar de pessoas que oferecem um valor a mais do que o oferecido normalmente no mercado. Além de, tomar cuidado com depósito em conta, e aguardar efetivamente o dinheiro ser liberado.

A Polícia Civil de São Gabriel investiga o caso.