Polícia

Golpe do cheque está sendo aplicado em São Gabriel, alerta Policia Civil

Um golpe muito comum no estado de São Paulo fez duas vitimas em São Gabriel do Oeste na última semana. Para o golpe o estelionatário utiliza nas negociações cheques roubados ou falsificados para a compra de veículos. De acordo com informações da Policia Civil, o estelionatário ofereceu um valor acima do valor de marcado a […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 15h04

None

Um golpe muito comum no estado de São Paulo fez duas vitimas em São Gabriel do Oeste na última semana. Para o golpe o estelionatário utiliza nas negociações cheques roubados ou falsificados para a compra de veículos.

De acordo com informações da Policia Civil, o estelionatário ofereceu um valor acima do valor de marcado a dois proprietários de veículos em São Gabriel do Oeste, como acharam o negocio vantajoso acabaram vendendo os veículos. Mas não esperaram o cheque compensar, e passaram chaves e documentos dos veículos.

Ao depositar os cheques, acabaram descobrindo que eram roubados. Uma terceira pessoa não caiu no golpe, pois não entregou o veiculo antes de o dinheiro cair em sua conta.

O Delegado da Policia Civil de São Gabriel do Oeste, Gustavo Ferraris, alerta a população para não realizar negócios em cheques, apenas em dinheiro, e desconfiar de pessoas que oferecem um valor a mais do que o oferecido normalmente no mercado. Além de, tomar cuidado com depósito em conta, e aguardar efetivamente o dinheiro ser liberado.

A Polícia Civil de São Gabriel investiga o caso.

Jornal Midiamax