Polícia

Funcionário percebe intenção de furto e polícia prende assaltante em flagrante

Há menos de uma hora, José Antônio Nunes, 19 anos, foi preso em flagrante dentro de uma joalheria, na Rua 13 de maio quase esquina com a Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. O autor da tentativa de furto foi contido pelos próprios funcionários da loja, que perceberam a intenção após […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 16h51

None
1716587769.jpg

Há menos de uma hora, José Antônio Nunes, 19 anos, foi preso em flagrante dentro de uma joalheria, na Rua 13 de maio quase esquina com a Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.

O autor da tentativa de furto foi contido pelos próprios funcionários da loja, que perceberam a intenção após ver que ele tinha escondido seis anéis de ouro, avaliados em R$ 12 mil, atrás de uma das mãos.

De acordo com o sobrinho do proprietário da joalheria e ótica Inami, Lucas Oliveira, 26 anos, o acusado entrou na loja e pediu para ver um mostruário de anéis. “Pela atitude que demonstrou, nós percebemos que a intenção dele era de furtar. Os próprios funcionários o seguraram e aí aproveitamos que uma dupla de policiais militares estava passando pela rua para chamá-los”, afirma Oliveira.

O homem foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e, de acordo com o delegado Wellington de Oliveira, será indiciado por furto. “Conhecido como bibinha ou rosquinha, José Antônio já é conhecido da polícia como autor de vários furtos, sendo reincidente no crime. Agora ele vai permanecer na cela da delegacia e depois será conduzido ao presídio”, diz o delegado.

Jornal Midiamax