Polícia

Força tarefa policial faz devassa contra criminalidade em Dourados

Desde o início da manhã desta sexta-feira até por volta das 16h, um grande efetivo formado por policiais civis, rodoviários estaduais e policiais militares participou de uma megaoperação denominada mãos dadas, no município de Dourados. Durante a operação foram fechados pontos de distribuição de drogas, apreendidas armas e drogas e ainda presas várias pessoas, tudo […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 20h07

None
1924589346.jpg

Desde o início da manhã desta sexta-feira até por volta das 16h, um grande efetivo formado por policiais civis, rodoviários estaduais e policiais militares participou de uma megaoperação denominada mãos dadas, no município de Dourados.

Durante a operação foram fechados pontos de distribuição de drogas, apreendidas armas e drogas e ainda presas várias pessoas, tudo com base em ordens judiciais. Ao todo 150 policiais participaram da ação que tinha por objetivo inicial cumprir 36 mandados de prisão.

O resultado da operação foi divulgado na tarde desta sexta. Foram lavrados sete autos de prisão em flagrante que culminaram na prisão de 10 pessoas, apreendidas duas armas de fogo e um simulacro, apreendidas 17 munições de diversos calibres e ainda vários objetos receptados que estavam nas bocas de fumo.

Jornal Midiamax