Polícia

Foragido de Corumbá é preso tentando aplicar golpe em Campo Grande

Eloísio Gomes Pina, de 51 anos, foi preso na tarde desta terça-feira na Vila Planalto, em Campo Grande, após ser reconhecido por um homem a quem ele havia tentado aplicar um golpe dias antes. Segundo informações policiais, Eloísio foi há alguns dias na casa de R. R. C., de 34 anos, quando se passou por […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 22h41

None

Eloísio Gomes Pina, de 51 anos, foi preso na tarde desta terça-feira na Vila Planalto, em Campo Grande, após ser reconhecido por um homem a quem ele havia tentado aplicar um golpe dias antes.


Segundo informações policiais, Eloísio foi há alguns dias na casa de R. R. C., de 34 anos, quando se passou por funcionário da Enersul e tinha a intenção de vistoriar o relógio de energia do local. Ele estava identificado com um crachá de outra empresa, que supostamente prestaria serviços para a Enersul.


Após a vistoria, ele cobrou R$ 50 do dono do imóvel pelos serviços prestados, porém a vítima se negou a dar o dinheiro. Hoje, quando foi a escola buscar sua filha, ele se deparou com Eloísio que aparentou nervosismo quando o viu.


R. R. C. então acionou a polícia, que encontrou o autor e, quando checou sua ficha, verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido na Comarca de Corumbá.


Ele foi detido e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax