Polícia

Foragido da Justiça é preso acusado de tráfico de drogas

Após denúnica de que algumas pessoas entregariam droas no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, a Polícia Militar se dirigiu até o local nesta quarta-feira (21), por volta das 18h. Policias do Serviço Reservado (P2) monitoraram o local e flagraram uma mulher entregando uma bolsa com nove frascos com uma substância aparentando ser cocaína a um casal […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 13h41

None
173915282.jpg

Após denúnica de que algumas pessoas entregariam droas no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, a Polícia Militar se dirigiu até o local nesta quarta-feira (21), por volta das 18h.


Policias do Serviço Reservado (P2) monitoraram o local e flagraram uma mulher entregando uma bolsa com nove frascos com uma substância aparentando ser cocaína a um casal que estava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta na Rua B em frente a uma Praça no bairro. O trio foi detido e encaminhado ao Depac ((Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Na delegacia a Perícia Técnica pode constatar que o material apreendido seria ácido bórico e Paulo Roberto Cardoso Souza, 29 anos, seria foragido da Colônia Penal Agrícola da Gameleira em Campo Grande/MS.


As mulheres foram liberadas e Cardoso permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax