Polícia

Em vistoria, polícia encontra furo em cela de Delegacia em Campo Grande

Na manhã desta sexta-feira (11), em vistoria de rotina, policiais encontraram furos na cela 2 da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga em Campo Grande, onde também funciona a 5º Delegacia de Polícia. Segundo informações policiais, só foi possível verificar os indícios de uma possível fuga após a transferência de presos. Nesta sexta […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 22h03

None

Na manhã desta sexta-feira (11), em vistoria de rotina, policiais encontraram furos na cela 2 da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga em Campo Grande, onde também funciona a 5º Delegacia de Polícia.


Segundo informações policiais, só foi possível verificar os indícios de uma possível fuga após a transferência de presos. Nesta sexta só haviam quatro presos na cela, anteriormente eram 16. Além dos furos em uma das paredes, a grade da cela também estava danificada.


A perícia técnica foi chamada para analisar o local. Segundo consta no boletim de ocorrência, nenhum dos presos na cela foram responsabilizados pelos furos.

Jornal Midiamax