Em Nova Andradina, 12 presos foram transferidos para o presídio Harry Amorim Costa em Dourados

Na manhã deste sábado (08), 12 presos foram transferidos da cadeia pública local para presídios do Estado, no intuito de desafogar a cadeia que a capacidade máxima é somente para 24 presos, contava com 67 agora conta com 57 presos, sendo um adolescente apreendido ontem (06), na tentativa de assaltar a lotérica na cidade, juntamente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste sábado (08), 12 presos foram transferidos da cadeia pública local para presídios do Estado, no intuito de desafogar a cadeia que a capacidade máxima é somente para 24 presos, contava com 67 agora conta com 57 presos, sendo um adolescente apreendido ontem (06), na tentativa de assaltar a lotérica na cidade, juntamente com Alef Augusto Braga da Costa vulgo “Buguinho”.

Foram transferidos para Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa em Dourados Alef Augusto Braga da Costa e Alex Batista Cristino.

Para a Penitenciária de Campo Grande, foram Cleberson da Cruz Silva, Rafael Pereira Pacheco, Julio Cesar de Oliveira, Ciander Garcia de Oliveira, Odair José da Silva Felix, Paulo Ricardo Gonçalves, Jadson Weslley Gregório dos Santos, Gleison da Silva Lemos (Braquiária), José Edson Silva de Almeida e José Luiz dos Santos (Skitter).

O adolescente da tentativa de roubo ontem na lotérica esta apreendido em cela separada na 1ª Delpol, aguardando vaga em uma UNEI do Estado.

Os detentos foram recambiados em um ônibus fretado e acompanhado sob escolta da Polícia Militar de Nova Andradina para Campo Grande, já os presos que foram para Dourados, foram recambiados por policiais civis.

Conteúdos relacionados