Polícia

Em ação conjunta Policias Militar e Civil estouram ponto de venda de drogas

Apreensão de drogas, dinheiro, material provindos de furto e roubo, três pessoas levadas para a Delegacia de Polícia Civil e até um papagaio. Esse é o resultado da ação das policias Civil e Militar no início da manhã desta quarta-feira (23) em duas residências localizadas no Bairro Dom Bosco, em Corumbá. A ação policial começou […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 21h13

None
978818185.gif

Apreensão de drogas, dinheiro, material provindos de furto e roubo, três pessoas levadas para a Delegacia de Polícia Civil e até um papagaio. Esse é o resultado da ação das policias Civil e Militar no início da manhã desta quarta-feira (23) em duas residências localizadas no Bairro Dom Bosco, em Corumbá.


A ação policial começou a ser desenvolvida por volta das 06h20 e só terminou no final da manhã, quando todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


A primeira casa a passar por buscas é localizada na Rua América, próximo ao Aeroporto Internacional de Corumbá, onde os policiais encontraram uma grande quantidade de material sem procedência. Um homem de 40 anos foi detido. Alguns materiais encontrados no interior da casa estão em desacordo com o perfil sócio-econômico da família e outros produtos encontrados em grande quantidade causaram estranheza aos policiais. Durante buscas na residência os policiais encontraram vários aparelhos de telefone celular, carregadores, 11 capacetes, 8 relógios de pulso, calculadoras, caixas de som, chapinha, baterias de celulares, máquinas digital, aparelhos de DVDs, um saco contendo fios de cobre, porta CDs, cachimbos para consumo de drogas, máquina de cortar cabelo, 13 facas, munição calibre 22, toucas ninjas, quadros de bicicletas, uma bomba de água, um tanque de motocicleta Twister na cor preta e vários outros objetos, além de algumas jóias e R$ 100,00 em notas de cinquenta reais.


Na casa os policiais ainda encontraram um papagaio que foi entregue para a Polícia Militar Ambiental.


A outra casa visitada pelos policiais militares e civis fica localizada na Avenida General Rondon também no Bairro Dom Bosco. Nessa casa os policiais encontraram duas trouxas de pasta base de cocaína totalizando cerca de 20 gramas além de R$ 41,00 em dinheiro em notas de pequeno valor e moedas. No momento da abordagem um casal estava na residência e segundo informações da mulher de 26 anos a droga é fornecida por um homem de nacionalidade boliviana.


O homem de 24 anos juntamente com mulher de 26 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax