Polícia

Dupla foge da polícia, cai de moto e é presa com 14 kg de maconha na Capital

Dois jovens, um de 21 e outro de 20 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (09) na Vila Nha-Nhá, região sul de Campo Grande, por tráfico de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, eles estavam em uma motocicleta Honda Titan no Bairro Aero Rancho quando avistaram a polícia e empreenderam fuga. Eles passaram […]

Arquivo Publicado em 09/11/2011, às 20h49

None

Dois jovens, um de 21 e outro de 20 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (09) na Vila Nha-Nhá, região sul de Campo Grande, por tráfico de drogas.


Segundo informações do boletim de ocorrência, eles estavam em uma motocicleta Honda Titan no Bairro Aero Rancho quando avistaram a polícia e empreenderam fuga.


Eles passaram por vários bairros quando caíram da moto na região da Nha-Nhá. Um deles portava uma maleta, que continha 14 quilos de maconha.


Um dos jovens relatou à polícia que pagou R$ 500 na droga e daria mais R$ 3 mil posteriormente para uma pessoa identificada como Marcelo.


Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax