Polícia

Duas pessoas com mandado de prisão em aberto foram presas durante ronda policial

Policiais do 7º BPM, dando continuidade às operações preventivas de final de ano, prenderam duas pessoas com mandados de prisão em aberto. Um das prisões foi feita por duas guarnições do 2º pelotão da 1º Cia PM/ 7º BPM em Anastácio, por volta das 22h10 desta quinta-feira (22). Em ronda pela avenida Manoel Murtinho, os […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 12h13

None

Policiais do 7º BPM, dando continuidade às operações preventivas de final de ano, prenderam duas pessoas com mandados de prisão em aberto.


Um das prisões foi feita por duas guarnições do 2º pelotão da 1º Cia PM/ 7º BPM em Anastácio, por volta das 22h10 desta quinta-feira (22). Em ronda pela avenida Manoel Murtinho, os policiais abordaram uma pessoa em atitudes suspeitas. O jovem de 28 anos foi checado e foi constatado mandado de prisão em aberto, da comarca de Aquidauana. Ele foi conduzido para a Delegacia de Aquidauana.


Já às 00h40, desta sexta-feira (23), em Aquidauana, a guarnição Rotai do 7º BPM realizava rondas pelo Bairro Nova Aquidauana, quando os PMs se depararam com um homem de 32 anos em atitudes suspeitas. Checado, constatou-se o mandado de prisão em aberto. A Rotai conduziu o autor até a Delegacia local, para as devidas providências.

Jornal Midiamax