Policiais Militares de pertencentes ao 9º Batalhão, prenderam no fim da noite de quinta-feira (21), dois homens sendo um de 30 e outro de 24 anos de idade, transportando drogas, trafegando em uma motocicleta Honda/Titan 125CC, pela rua Duque de Caxias na cidade de Rochedo.

A denúncia partiu de um telefonema anônimo ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a que dizia sobre um homem que entraria na cidade de Rochedo conduzindo uma motocicleta, levando certa quantidade de drogas.

Os policiais militares, com apoio de policiais civis, montaram uma barreira na entrada da cidade, conseguindo com isso localizar os autores, os quais tentaram empreender fuga, não tendo êxito, devido à ação rápida dos policiais militares que os contiveram dando-lhes voz de prisão.

Após a realização da busca pessoal e a constatação de que havia com os autores 254g de maconha e 10g de pasta base de cocaína. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos e a motocicleta utilizada na prática do crime.