Polícia

Dois fugitivos da justiça são presos em Jardim

Na quinta-feira (24), uma Guarnição da Polícia Militar de Jardim, ao efetuar ronda nas proximidades de um Posto de combustível, abordou dois homens em atitude suspeita e constatou-se que um deles tinha um mandado de prisão em aberto e o outro um mandado de apreensão. Ambos foram detidos e encaminhados para o 1º DP de […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 13h05

None

Na quinta-feira (24), uma Guarnição da Polícia Militar de Jardim, ao efetuar ronda nas proximidades de um Posto de combustível, abordou dois homens em atitude suspeita e constatou-se que um deles tinha um mandado de prisão em aberto e o outro um mandado de apreensão. Ambos foram detidos e encaminhados para o 1º DP de Jardim.

No mesmo dia uma guarnição da cidade de Guia Lopes da Laguna foi solicitada para deslocar até o Hospital Regional, onde deu entrada um homem com ferimento na mão, provocada por arma de fogo.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele informou à equipe que estava limpando uma arma e ela disparou. Questionado sobre a localização da arma, ele informou que havia deixado na fazenda em que trabalhava, tendo a guarnição deslocado até o local e em contato com o administrador, foi localizado uma garrucha calibre.22.

A arma foi apreendida e os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jardim, constatado que a arma se encontrava em situação irregular de registro e porte, bem como contradições sobre a posse da arma.
(Com informações da PM)

Jornal Midiamax