Polícia

Detido por andar nu, homem não achava que polícia o pegaria em Três Lagoas

Por volta das 19h15min dessa quarta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada, pois um homem estava praticando atos obscenos em via pública e perturbando o sossego de clientes de um estabelecimento comercial na Rua Orestes Prata Tibery, no Centro de Três Lagoas. Segundo relatos de testemunhas, A.P.B, 30 anos, por várias vezes passava em frente […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 14h49

None

Por volta das 19h15min dessa quarta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada, pois um homem estava praticando atos obscenos em via pública e perturbando o sossego de clientes de um estabelecimento comercial na Rua Orestes Prata Tibery, no Centro de Três Lagoas.

Segundo relatos de testemunhas, A.P.B, 30 anos, por várias vezes passava em frente ao estabelecimento e abaixava a calça, expondo suas nádegas e órgãos genitais, depois fugia dizendo que a polícia não o pegaria.

A.P.B retornou ao local, praticando os mesmos atos, porém acabou sendo detido pela PM. Ele foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as devidas providências.

Segundo informações, há poucos dias ele foi detido pelo mesmo delito.

Jornal Midiamax