Defesa de prefeito de Alcinópolis, preso, diz que entra com recurso ainda hoje

O advogado Jeferson dos Santos Amorim, defensor do prefeito de Alcinópolis Manoel Nunes, do PDT, preso nesta quarta-feira por suposta participação no assassinato do ex-presidente da Câmara da cidade, Carlos Carneiro, 40, ocorrido em outubro passado, disse que ainda hoje ingressa com recurso pedindo a liberdade do detido. Manoel Nunes foi preso por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado Jeferson dos Santos Amorim, defensor do prefeito de Alcinópolis Manoel Nunes, do PDT, preso nesta quarta-feira por suposta participação no assassinato do ex-presidente da Câmara da cidade, Carlos Carneiro, 40, ocorrido em outubro passado, disse que ainda hoje ingressa com recurso pedindo a liberdade do detido.

Manoel Nunes foi preso por volta das 5 horas da manhã, em Alcinópolis. Além dele foram detidos o presidente da Câmara, o vice, e o primeiro secretário do legislativo municipal. Um comerciante e a mulher do pistoleiro que confessou terem matado carneiro também foram presos.

Os implicados no caso prestaram depoimentos das 11h30 até as 17 horas. Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde serão submetidos ao exame de corpo de delito, depois serão reconduzidos para a delegacia, onde ficaram presos.

O advogado disse que ainda não tinham lido a decisão que determinou a prisão do prefeito. Ele ia consultar os papéis, depois protocolar o recurso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

A Polícia Civil investiga o crime (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)
Além da multa, a infração resulta na adição de sete pontos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor (Detran/MS, Divulgação)
Acidente fatal ocorreu na manhã deste sábado (02) (Norbertino Angeli, Jovem Sul News)