Polícia

Crime cometido em 2009 é elucidado pela polícia de Campo Grande

Vanderson Rocha Fernandes, de 29 anos, foi apontado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) como autor dos disparos que mataram o jovem Lucas Duarte Machado, de 17 anos, na tarde do dia 14 de abril de 2009. Lucas teria furtado o veículo de Vanderson que, por vingança, assassinou o rapaz. O crime foi elucidado ontem. […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 21h24

None

Vanderson Rocha Fernandes, de 29 anos, foi apontado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) como autor dos disparos que mataram o jovem Lucas Duarte Machado, de 17 anos, na tarde do dia 14 de abril de 2009. Lucas teria furtado o veículo de Vanderson que, por vingança, assassinou o rapaz.


O crime foi elucidado ontem. O autor já cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande por roubo. Para matar Lucas, Vanderson teve a ajuda de Ruimar Osório de Paiva Júnior, que foi interrogado na época, mas sua autoria direta no crime foi descartada.


O crime aconteceu no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. As investigações foram conduzidas pelo 2º DP e, posteriormente, pela DEH.

Jornal Midiamax