Polícia

Cinco assaltam posto de gasolina na Capital e são presos

Cinco foram presos após um assalto em um posto de gasolina por volta de 1h desta sexta-feira (2), no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Morais, em frente ao terminal General Osório, região Norte de Campo Grande. Por volta de 1h40, policiais militares da Força Tática do 9° BPM, avistaram o bando nas […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 09h27

None

Cinco foram presos após um assalto em um posto de gasolina por volta de 1h desta sexta-feira (2), no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Morais, em frente ao terminal General Osório, região Norte de Campo Grande.

Por volta de 1h40, policiais militares da Força Tática do 9° BPM, avistaram o bando nas proximidades do córrego Sóter. Foram presos Gelson Willian da Silva, 19, Elioenay Cece de Oliveira, 20, o “Bunda”, Sebastião Sakata Vecente, 19, conhecido como “Mosquito” e dois adolescentes.

Armados com um revólver calibre 32, Gelson e um dos menores foram ao posto, anunciaram o assalto e fugiram com R$ 329 e lâminas de cheques. Os outros três ficaram esperando na esquina.

Quarenta minutos depois, a PM avistou os cinco próximos ao córrego Sóter. No local eles desfizeram-se de uma mochila onde estava a arma. Um foi preso, e outros quatro conseguiram correr, porém foram presos logo depois.

Os ladrões trocaram de roupa depois da ação. Com a filmagem do posto de gasolina, a polícia identificou os autores.

Há cinco dias, Gelson havia saído do Presídio de Trânsito, Elioenay tem passagem por homicídio e Sebastião por latrocínio. Todos foram levados ao Depac Centro. O dinheiro foi recuperado.

Jornal Midiamax